Imagens cedidas pelos associados da região

Mato Grosso do Sul

Bonito Way


A Bonito Way é uma agência de viagens, especializada em turismo receptivo no Mato Grosso do Sul: Miranda, Corumbá, Porto Murtinho, Campo Grande e especialmente Bonito e Pantanal Sul. Além disso, oferecemos os serviços de reservas de passeios, hospedagem, transporte terrestre, locação de veículos, fretamentos aéreos, logística para eventos e viagens de incentivo, para proporcionamos as melhores experiências de ecoturismo na natureza.

À disposição temos uma equipe de profissionais da região, conhecedores dos produtos comercializados, fazendo com que o atendimento seja dinâmico e eficiente na venda dos nossos destinos. Inspirar, emocionar e surpreender, são os diferenciais da Bonito Way.

Serviços: Lazer, Rural, Ecoturismo, Pesca, Eventos, Serviços Turísticos (lazer e corporativo) / Receptivo / Eventos / Fretamento

Regiões de atuação (principais cidades/estado): Bonito, Serra da Bodoquena, Campo Grande, Corumbá, Pantanal, Miranda, Aquidauana, Rio Negro, Estrada Parque

Perfil de clientes: Ecoturistas / Aventureiros / Amigos e Formatura /Pedagógico /Casais e Lua de Mel /Eventos e Negócios / PNE / Melhor Idade /Observadores de pássaros/ Mergulhadores / Famílias com Crianças / Observadores de felinos / Cicloturismo

Principais Atrativos: Passeios em Bonito, Barco Hotel de Pesca e Ecoturismo, Observação de Aves, Travessia em 4x4, Bike Tour, Expedições, Roteiros Culturais na Fronteira, Hotéis Fazenda e muito mais.
 

O que fazer em Mato Grosso do Sul


Mato Grosso do Sul


Com muitos atrativos naturais, como o Pantanal e Bonito, tirar alguns dias para conhecer o estado é uma pedida muito vantajosa porque você encontra atrativos para todos os gostos, desde passeios mais tranquilos para toda a família até opções radicais para os aventureiros de plantão.

Campo Grande é a capital, por onde grande parte dos turistas chegam. Bem no centro do estado, é um ótimo ponto de partida para conhecer outros destinos dos arredores. A cidade tem pouco mais de 774 mil habitantes e, apesar de ser a capital, tem um jeito gostoso de interior, com ruas largas e muitas árvores. Quem vai a Campo Grande precisa experimentar o sobá, o mais tradicional de seus pratos, herança da colônia japonesa do local. Apesar de ter pouco mais de 120 anos, Campo Grande tem muita história e você vai poder conhecer um pouco dela nesse passeio que dura cerca de 2 horas e meia. No trajeto você vai conhecer o Horto Florestal, que fica próximo ao local onde a cidade foi fundada; o Mercado Municipal, um passeio entre os sabores de Campo Grande; a Igreja Santo Antônio; a Praça das Araras; a Morada dos Baís; o belíssimo Parque das Nações Indígenas; o Parque dos Poderes; a histórica Esplanada Ferroviária com a Feira Central, entre outros lugares importantes.

A cerca de 140km de capital, Aquidauana é conhecida como o Portal do Pantanal e é uma cidade com muitos atrativos. Banhada pelo rio Aquidauana, um dos mais importantes do estado, a natureza na região traz cenários surpreendentes.

Bodoquena fica a cerca de 260 km da Capital e é um dos destinos mais bonitos do estado. Dona de uma natureza praticamente intocada, a cidade faz parte do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. São mais de 76 mil hectares de matas, cachoeiras, rios translúcidos, paredões, caverna e grutas, além de uma fauna encantadora, com araras, tucanos, macacos, capivaras e outros animais do Cerrado Brasileiro.

Jardim é outro lugar com opções lindíssimas para quem ama a natureza! A cidade fica a cerca de 240 km de Campo Grande e além de muita história, pois foi um dos palcos da Guerra do Paraguai, tem até um museu lá! Tem alguns dos passeios mais encantadores da região, com paisagens de cair o queixo. Como a Lagoa Misteriosa, Buraco das Araras que é a maior dolina da América Latina e conhecer a mais bela nascente no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Miranda está a cerca de 208 km de Campo Grande e faz parte do Pantanal Sul-Mato-Grossense, uma região de puro encantamento, onde a fauna e a flora são abundantes e fazem parte do dia a dia dos moradores. É uma das cidades mais antigas de MS e caminhar por suas ruas é entrar na História do estado, por meio de seus casarões antigos e a estação ferroviária, por onde passava o conhecido Trem do Pantanal, da canção de Almir Sater e Geraldo Roca. Além disso, Miranda tem uma das maiores comunidades indígenas do estado. Banhada pelo rio Miranda, um dos mais importantes da região, a cidade é queridinha daqueles que buscam também um lugar para pesca.

Bonito é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil e atrai milhares de pessoas todos os anos. Também pudera, são inúmeros passeios e atividades, dentre cachoeiras, grutas, balneários, flutuações, mergulhos, trilhas, aventuras, apenas para citar alguns. A cidade fica a 239 km de Campo Grande e costuma ser o ponto focal para quem vem curtir as belezas de Bodoquena e Jardim. Além disso, Bonito por si só já chama muito a atenção! Com lojinhas charmosas de artesanato e muitos restaurantes e lanchonetes. Uma ótima ideia é passear pela rua principal da cidade à noite para fazer compras, saborear as delícias regionais e curtir um pouco da música regional e cultura local. Não deixe também de fazer uma parada na Praça da Liberdade, a principal de Bonito, e tirar foto na enorme escultura das piraputangas. Esses peixes são o símbolo da cidade!

Venha conhecer e viver experiências memoráveis!

CONTATO
Entre em contato com a Equipe Brasil Total, teremos satisfação em atendê-lo!

comercial@brasiltotalreceptivos.com.br
Rua Dr. Nilo Dornelas Câmara, 90, LJ 02
Boa Viagem, Recife – PE, CEP 51021-400